$1908
estádio pedro basso,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Entrou para o Teatro Nacional D. Maria II a 1 de julho de 1861, contracenando com o companheiro em peças traduzidas por ele para serem representadas exclusivamente pelos dois, entre elas: ''Pagem da Duquesa'' (1862), em travesti; ''O Morgado de Fafe Enamorado'' (1863), comédia em 3 atos de Camilo Castelo Branco; ''Depois do Baile; Comédia em Casa; As Pragas do Capitão; Onde Irei Passar as Noites?; Dois N'Um; Um Sujeito e Uma Senhora'' e ''Um Homem e Metade de uma Mulher''. A 30 de novembro de 1867, aquando da inauguração do Teatro da Trindade, fundado por Francisco Palha, fazia parte da companhia artística com Emília Adelaide e Delfina do Espírito Santo, com as quais integrou o elenco do drama em 5 atos de Ernesto Biester ''A Mãe dos Pobres''. Naquele teatro salientou-se em ''A Família Benoiton'', comédia de Victorien Sardou, e ''Anjo da Meia Noite'' (1866), drama em 5 atos, com tradução de Luís Cardoso.Ficheiro:Emília Letroublon 1868.jpg|miniaturadaimagem|276x276px|Emília Letroublon no papel de "Grã-Duquesa de Gerolstein", da peça do mesmo nome (Biblioteca-Arquivo do Teatro Nacional D. Maria II, 1868).Quando José Carlos dos Santos foi para o Teatro do Príncipe Real, Emília acompanhou-o e ali criou, a 28 de fevereiro de 1868, o papel de ''A Grã-Duquesa de Gerolstein'', opereta burlesca de Halevy e Meilhac, com tradução de Eduardo Garrido, obtendo um extraordinário êxito que se repetiou no Teatro da Rua dos Condes. Este acabaria por ser o seu último espetáculo. Uma doença atroz incapacitou-a totalmente e o companheiro manteve-lhe uma casa, na Rua da Glória, onde residia com uma criada, que lhe assegurava alguma qualidade de vida, apesar das dificuldades que o próprio Actor Santos Pitorra passava, devido à progressão da sua cegueira. Emília Letroublon nunca mais regressa aos palcos e vive uma vida de reclusão. José Carlos dos Santos inicia uma relação com a jovem atriz Amélia Vieira, de quem tem dois filhos e com quem casará anos mais tarde. Em 1886, Santos falece e Emília é instalada por Amélia e José Gregório da Rosa Araújo, amigo íntimo, num quarto em casa de uma família que a tratou com grandes cuidados. A atriz Emília dos Anjos e o Dr. Sousa Martins, que sempre a tratou com dedicação e a operou várias vezes, visitavam-na diariamente.,Provavelmente, Diógenes foi o mais folclórico dos filósofos. São inúmeras as histórias que se contavam sobre ele já na Antiguidade..
estádio pedro basso,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Entrou para o Teatro Nacional D. Maria II a 1 de julho de 1861, contracenando com o companheiro em peças traduzidas por ele para serem representadas exclusivamente pelos dois, entre elas: ''Pagem da Duquesa'' (1862), em travesti; ''O Morgado de Fafe Enamorado'' (1863), comédia em 3 atos de Camilo Castelo Branco; ''Depois do Baile; Comédia em Casa; As Pragas do Capitão; Onde Irei Passar as Noites?; Dois N'Um; Um Sujeito e Uma Senhora'' e ''Um Homem e Metade de uma Mulher''. A 30 de novembro de 1867, aquando da inauguração do Teatro da Trindade, fundado por Francisco Palha, fazia parte da companhia artística com Emília Adelaide e Delfina do Espírito Santo, com as quais integrou o elenco do drama em 5 atos de Ernesto Biester ''A Mãe dos Pobres''. Naquele teatro salientou-se em ''A Família Benoiton'', comédia de Victorien Sardou, e ''Anjo da Meia Noite'' (1866), drama em 5 atos, com tradução de Luís Cardoso.Ficheiro:Emília Letroublon 1868.jpg|miniaturadaimagem|276x276px|Emília Letroublon no papel de "Grã-Duquesa de Gerolstein", da peça do mesmo nome (Biblioteca-Arquivo do Teatro Nacional D. Maria II, 1868).Quando José Carlos dos Santos foi para o Teatro do Príncipe Real, Emília acompanhou-o e ali criou, a 28 de fevereiro de 1868, o papel de ''A Grã-Duquesa de Gerolstein'', opereta burlesca de Halevy e Meilhac, com tradução de Eduardo Garrido, obtendo um extraordinário êxito que se repetiou no Teatro da Rua dos Condes. Este acabaria por ser o seu último espetáculo. Uma doença atroz incapacitou-a totalmente e o companheiro manteve-lhe uma casa, na Rua da Glória, onde residia com uma criada, que lhe assegurava alguma qualidade de vida, apesar das dificuldades que o próprio Actor Santos Pitorra passava, devido à progressão da sua cegueira. Emília Letroublon nunca mais regressa aos palcos e vive uma vida de reclusão. José Carlos dos Santos inicia uma relação com a jovem atriz Amélia Vieira, de quem tem dois filhos e com quem casará anos mais tarde. Em 1886, Santos falece e Emília é instalada por Amélia e José Gregório da Rosa Araújo, amigo íntimo, num quarto em casa de uma família que a tratou com grandes cuidados. A atriz Emília dos Anjos e o Dr. Sousa Martins, que sempre a tratou com dedicação e a operou várias vezes, visitavam-na diariamente.,Provavelmente, Diógenes foi o mais folclórico dos filósofos. São inúmeras as histórias que se contavam sobre ele já na Antiguidade..